terça-feira, agosto 06, 2013

Suspeita de matar amiga depõe em Goiás: 'pesquisamos como matar'.

Sob forte esquema de segurança, o juiz Thiago Soares Castelliano interrogou, na tarde de ontem segunda-feira (5), as adolescentes de 16 e 17 anos suspeitas de matar a facadas a estudante Bianca Mantelli Pazzinato, de 18 anos. Durante a audiência, no Fórum de Jataí, cidade do sudoeste goiano onde o assassinato aconteceu, a garota de 17 anos deu a sua versão para os fatos: “Durante uma semana planejamos tudo, pesquisamos na internet como matar uma pessoa”.

A imprensa não foi autorizada a entrar, mas o interrogatório foi acompanhado pela assessoria de Tribunal de Justiça de Goiás, que repassou as falas da adolescente à imprensa. Primeira a ser interrogada, a adolescente de 17 anos disse que matou a vítima porque não conseguiria vê-la com outra pessoa.

O interrogatório durou menos de uma hora. A adolescente disse que começou um namoro com Bianca no dia 3 de março deste ano. Segundo ela, a outra menor a ajudou no crime “por questão de amizade”. Ela chorou ao olhar para a mãe e disse: “Estou muito arrependida, principalmente quando penso nas famílias”.

A estudante atribuiu a preparação do crime à amiga de 16 anos que teria, inclusive, comprado todo o material utilizado no assassinato de Bianca. “Sempre a achei uma pessoa agressiva e eu sabia que ela iria fazer isso por mim”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário