terça-feira, agosto 06, 2013

Prefeito de Extremoz entrega ônibus escolar para as comunidades de Santa Rita e Redinha nova.

O Prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Rosileide Brito, entregou na manhã desta segunda-feira, 05, ônibus escolar para atender a demanda dos estudantes que moram nas prais de Redinha Nova e Santa Rita. A solenidade de entrega ocorreu no Portal das Dunas, avenida principal da praia da Redinha Nova.

Moradores, estudantes, pais de alunos, lideranças e autoridades foram prestigiar a entrega do veículos, oriundo de parceria com o Governo Federal através do projeto Caminhos da Escola. Ao todo, o município dispõe atualmente de nove transportes escolares para atender a rede municipal de ensino.

O prefeito Klauss Rêgo disse que a aquisição desse transporte escolar representa uma conquista da localidade. "Sabemos que não é um ônibus escolar que vai resolver os problema de Redinha Nova e Santa Rita, mas estamos buscando parceria com os Governos Federal e Estadual para melhorar a situação dessas praias", lembrou o prefeito. "Temos muito a mudar, mas precisamos da contribuição da população. Quando assumimos tínhamos apenas um ônibus que estava quebrado e hoje temos nove sendo dois com elevadores e um deles vai ficar aqui", concluiu Klauss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário