sexta-feira, agosto 09, 2013

Mãe aciona botão do pânico para evitar ser atacada a faca pelo filho no Espírito Santo.

O botão de pânico distribuído para cerca de cem mulheres em Vitória foi acionado pela segunda vez no Estado. Desta vez, ele serviu para salvar a mãe de um ataque do próprio filho. Segundo Claudina Hell, de 48 anos, seu filho, Marcelo Hell Euterino de Souza, de 28 anos, tentou atacá-la com uma faca.

De acordo com o seu depoimento, Marcelo, que é usuário de drogas e tem nove passagens pela polícia, chegou à sua casa no bairro São Pedro, em Vitória, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (9) dizendo que queria levar a TV com ele.

Ao ter o pedido negado, Marcelo foi até a cozinha e pegou uma faca. Sob o efeito de droga, ele ameaçou a mãe, que só conseguiu se salvar porque acionou o botão de pânico. A Guarda Civil Municipal chegou ao local após dez minutos do chamado dando voz de prisão e foi atacada ser atacada pelo rapaz.

A informação é que os guardas utilizaram o teaser (arma de choque) para conseguir imobilizar o rapaz e levá-lo para a delegacia.  Claudina foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher. Já o filho Marcelo chegou a quebrar o vidro do porta malas do carro da Guarda Municipal, a caminho da delegacia.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória, no Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário