terça-feira, agosto 06, 2013

Filho de PMs mortos usava imagem de personagem assassino em rede social.

O menino Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, utilizava no seu perfil do Facebook a imagem do protagonista da série de videogames chamada Assassin’s Creed. No jogo, que se passa durante o Renascimento, o personagem faz parte de uma seita de assassinos e pretende vingar a morte de seus familiares.

De acordo com informações da PM, Marcelo Eduardo é suspeito de matar o pai, o sargento da Rota (tropa de elite da PM) Luis Marcelo Pesseghini, a mãe, a cabo Andrea Regina Pesseghini, a avó materna e uma tia.
Todas as vítimas foram encontradas nesta segunda (5) na casa da família, na Brasilândia (zona norte de SP), com um tiro na cabeça. Para a polícia, não há sinais de arrombamento na casa e todas as vítimas foram mortas com a pistola.40 de Andrea.

A arma foi encontrada embaixo do corpo de Marcelo Eduardo. Segundo o comandante, o menino era canhoto e o disparo foi feito do lado esquerdo da sua cabeça. De acordo com o comandante da PM, Benedito Roberto Meira, há indícios de que houve homicídio seguido de suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário