sábado, agosto 10, 2013

Governo divulga novas fotos das obras nos seis estádios restantes.

O Governo Federal, através do Portal da Copa, divulgou nesta sexta-feira novas fotos das obras de reforma ou construção dos seis estádios que ainda precisam ser entregues para o Mundial de 2014. A data limite estipulada pela Fifa é dezembro, mas a Arena Corinthians ganhou mais um tempo e deve finalizar os trabalhos no início de janeiro. Além do estádio paulista, a Arena da Baixada, em Curitiba, o Beira-Rio, em Porto Alegre, a Arena Pantanal, em Cuiabá, a Arena das Dunas, em Natal, e a Arena da Amazônia, em Manaus, seguem em evolução.

Aparentemente mais avançada, a Arena Corinthians precisará de mais tempo devido a instalação dos 20 mil assentos temporários (localizados atrás do gol). A explicação técnica para o atraso dessa fase da obra é que, por uma questão da segurança, não há como trabalhar simultaneamente na instalação das cadeiras e na colocação da cobertura.

Outros seis estádios já foram entregues e sediaram jogos da Copa das Confederações, são eles: Maracanã, no Rio de Janeiro, Estádio Nacional de Brasília, Arena Pernambuco, Mineirão, em Belo Horizonte, Castelão, no Ceará, e Fonte Nova, na Bahia. g1.

Confira as imagens das obras:
Arena Corinthians
Arena Itaquera obras São Paulo Copa 2014 (Foto: Divulgação)Arena Arena Corinthians segue em obras para a abertura da Copa de 2014 (Foto: Divulgação)

Beira-Rio (Porto Alegre)
Obras de modernização do Beira-Rio (Foto: Alexandre Sperb / Beira-Rio, Gigante Para Sempre, DVG)Obras de modernização do Beira-Rio (Foto: Alexandre Sperb / Beira-Rio, Gigante Para Sempre, DVG)

Arena da Baixada (Curitiba)
Arena da Baixada obras Curitiba Copa 2014 (Foto: Divulgação)Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, em Curitiba (Foto: Divulgação)

Arena das Dunas (Natal)
Arena Dunas (Foto: Divulgação / Fifa.com)Arena Dunas, em Natal, promete muita modernização (Foto: Divulgação)

Arena da Amazônia (Manaus)
Arena da Amazônia, Manaus (Foto: Chico Batata/Agecom)Arena da Amazônia, em Manaus (Foto: Chico Batata/Agecom)

Arena Pantanal (Cuiaba)
Arena Pantanal obras Cuiaba Copa 2014 (Foto: Divulgação)Arena Pantanal, em Cuiaba (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário