terça-feira, agosto 06, 2013

Empresário Afrânio Miranda ministrará palestra para alunos da ON BYTE.

A ON BYTE Formação Profissionalizante entra em uma nova fase de ministração de seus mais de 60 cursos profissionalizantes, o Gerente Administrativo Luiz Antônio do Nascimento, vem com muita satisfação informar que a temporada de palestra profissionalizante começou, e para abrir essa temporada ninguém melhor do que o Grande Empresário AFRANIO MIRANDA,  proprietário da MIRANDA COMPUTAÇÃO, líder do mercado que atua desde 1987 no estado do RN. 

A palestra será realizada na Sede da ON BYTE, á rua Cícero Varela - 147 - Centro de João Câmara - RN, Próxima Sexta - Feira dia 09, às 19:30 horas, no momento o Sr. Afrânio estará Palestrando sobre o case de Sucesso da Miranda Computação, Mercado de Trabalho e firmando Parceria para recebimento de currículos dos Alunos ON BYTE, para futuro estágio em suas lojas espalhadas em todo estado.

Sendo assim a ON BYTE convida todos os alunos a participarem desta importante palestra que contará para o enriquecimento profissional de seus alunos que cursam e desfrutam do melhor ensino aprendizado do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário