quarta-feira, junho 29, 2016

“Programa do Gugu” (29/06/2016); Gottino, Lombardi e Fabíola Reipert viram moradores de rua.

O “Programa do Gugu” desta quarta-feira, 29 de junho, traz três figuras bastante conhecidas do público, porém, eles irão aparecer de uma forma diferente. A blogueira Fabíola Reipert, o apresentador do “Balanço Geral-SP”, Reinaldo Gottino e o comentarista de segurança, Renato Lombardi vão se transformar em moradores de rua para testar a generosidade das pessoas.

Eles estarão participando do quadro “Teste da Vida Real”. No programa, você vai ver como funcionou o processo de caracterização dos apresentadores, e também verá qual a lição que eles tomarão disso tudo. Como eles serão tratados pelas pessoas?. Vale lembrar que eles irão sair pelas ruas pedindo agasalhos para se proteger do grande frio que acontece no inverno paulista.

Ao longo da aventura, eles irão até mesmo se comover com algumas atitudes. Então, ficou curioso para acompanhar a matéria? Tudo isso, além de outras reportagens especiais, você vai acompanhar no “Programa do Gugu” que será exibido nesta quarta-feira, logo depois do “Jornal da Record”, não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário