quarta-feira, junho 29, 2016

Record fecha primeiro semestre na vice liderança isolada na audiência.

A Record tem muito á comemorar o primeiro semestre de 2016, isso porque a emissora conseguiu bater com facilidade as concorrentes e fechou na vice liderança isolada. O canal ainda em comparação com outras emissoras foi a que mais cresceu em relação com o ano passado.

A emissora de Edir Macedo saiu de 6,3 para 7,5 pontos na média dia, no mesmo período o SBT também apresentou crescimento de 6,2 para 6,4 pontos de média. Se compararmos os índices com o número de espectadores, a Record foi assistida por  217,8 mil espectadores a mais que a emissora de Silvio Santos.

E assim como no ano passado a emissora de Edir foi a que mais incomodou a Globo, isso porque a Record acumulou no primeiro semestre 14.388 minutos em primeiro lugar, já o SBT conseguiu apenas  3.348 minutos de liderança. Entre os destaques da Record podemos citar o “São Paulo no Ar”, “Fala Brasil”; “Balanço Geral SP”; “Prova de Amor”; “Amor e Intrigas”; “Os Dez Mandamentos”; “Power Couple Brasil”; “Fala Brasil Especial”; “Domingo Show”; “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário