quinta-feira, junho 30, 2016

Corinthians vence América fora de casa e se iguala a rival na liderança do Brasileiro.

O Corinthians de Cristóvão Borges ainda está longe de encantar, mas mostra eficiência para continuar na briga pelos primeiros lugares do Campeonato Brasileiro. Contra um América-MG já em crise pelo péssimo desempenho nas primeiras rodadas, o Timão fez o básico para vencer por 2 a 0, ontem quarta-feira, no estádio Independência, e alcançar o segundo lugar. O resultado afunda ainda mais o Coelho na zona do rebaixamento, agora com oito derrotas em 12 partidas.

em conseguir jogar com fluidez, o Corinthians tirou  proveito da baixa qualidade técnica do adversário para vencer. O Timão criou pouco, não teve brilhantismo, mas mesmo assim dominou o primeiro tempo. O gol saiu logo aos nove minutos, depois que Romero pegou rebote na área após desvio de Balbuena e marcou.
 
O América-MG tentou se lançar mais ao ataque no segundo tempo e nada conseguiu. O time dirigido pelo português Sérgio Vieira, porém, sofreu com um ataque inofensivo e desorganizado. Não por acaso, o time marcou nove gols até aqui. O Corinthians, também tímido, ainda conseguiu ampliar, aos 29, em pênalti polêmico sofrido por Luciano. Marquinhos Gabriel cobrou e fechou o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário