segunda-feira, junho 27, 2016

Sette Câmara vai testar carro da Toro Rosso em Silverstone.

Sérgio Sette Câmara, brasileiro que faz parte do programa da Red Bull e que atualmente compete na F3 europeia, receberá sua primeira chance de guiar um F1 oficialmente. A primeira experiência do piloto mineiro será nos testes privados de Silverstone, no dia 13 de julho, após o GP da Grã-Bretanha.

"Estou muito feliz e animado em testar com a Toro Rosso. É uma grande oportunidade na qual eu tenho trabalhado muito, e eu gostaria de agradecer a todos que tornaram isso possível, especialmente a Red Bull."

O chefe de equipe Franz Tost, disse que o teste será importante para entender melhor como o jovem piloto de 18 anos pode lidar com a pressão da F1.

"Pessoalmente, acho fascinante ver como esses jovens se adaptam, não apenas no downforce e frenagem de um carro de F1, mas também como reagem à pressão de um dia estando no centro das atenções da F1", explicou Tost.

"Isso nos fornece uma visão valiosa sobre como eles podem progredir no futuro. Por isso tenho o prazer de dar as boas-vindas a Sérgio para a nossa equipe e espero que ele tenha uma experiência benéfica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário