terça-feira, junho 28, 2016

Adolescente é suspeita de tentar matar pai com a ajuda do namorado em SP.

Uma adolescente de 17 anos é suspeita de tentar assassinar o próprio pai em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ela teria contado com a ajuda do namorado. Até o momento, o casal não foi localizado pela polícia.

De acordo com informações das polícias Civil e Militar, o crime aconteceu no último domingo (26), no bairro Cidade Náutica.

A vítima chegou em casa e encontrou a filha e o namorado bêbados. Segundo testemunhas, o homem chegou a repreender os dois, mas não houve briga.
Pouco depois, enquanto descansava no sofá da residência, o rapaz foi surpreendido pela jovem, que com uma sacola plástica asfixiou o pai. Na sequência, o namorado desferiu, pelo menos, três facadas na vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por um familiar do homem, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente com lesões no abdomem e na perna. A vítima foi medicada e recebeu alta.

O caso foi registrado na Delegacia Sede do município e será investigado pelo 2ª Distrito Policial de São Vicente. A polícia também apura o que teria motivado o crime. Via g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário