quinta-feira, junho 30, 2016

Se despedindo de Zípora, Giselle Itié faz balanço de “Os Dez Mandamentos”.

A atriz, que interpreta Zípora na novela “Os Dez Mandamentos”, está prestes a se despedir de sua personagem, já que a mulher de Moisés (Guilherme Winter) deve morrer na cena que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 30 de junho. A personagem bíblica foi um dos papeis mais marcantes na carreira da atriz.

Em conversa com o “Purepeople”, Giselle Itié conta: “A Zípora vai deixar saudade. Vou guardá-la para sempre nas minhas lembranças com carinho. É muito difícil fazer uma personagem bíblica que vai envelhecendo. Fiz a Zípora com 30, 40 e 70 anos. Amadureci como atriz neste trabalho. Fui evoluindo, assim como a Zípora, que foi mudando através do amor do Moisés”.

Sobre o sucesso da novela, que chegou a bater a Globo em audiência, ela diz: “Fui muito feliz nesse trabalho, que foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Sou muito grata por ter sido escalada para este projeto grandioso e vitorioso”. Por fim, adianta que tem mais projetos vindo por aí: “Escrevi dois roteiros de websérie e estou correndo atrás para produzir. Também vou fazer teatro em breve”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário