quinta-feira, junho 30, 2016

Policiais e Bombeiros Militares do RN decidem por ato público em frente a governadoria.

Ontem quarta-feira (29), foi realizada Assembleia Geral com a participação de mais de duzentos agentes de segurança pública, entre policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte, no Clube Tiradentes. Em discussão, a previdência dos militares estaduais, a LOB, realização de concurso público para oficiais e praças, a reestruturação do Estatuto e Código de Ética, pagamento dos níveis remuneratórios, além dos pagamentos retroativos referentes às Lei de Promoções de Praças, de dezembro de 2015 e abril deste ano.

O subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBMRN) deu início a assembleia lembrando da importância da participação de todos da categoria.

Sobre o pagamento retroativo referente à Lei de Promoções de Praças de dezembro de 2015 e abril deste ano, o subtenente destacou que as associações continuam trabalhando para que ele seja realizado.

Os policiais e bombeiros militares presentes decidiram pela realização de um ato público no próximo dia 07 de julho, às 14h, em frente à governadoria para cobrar das autoridades uma resposta imediata sobre as questões discutidas na assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário