quinta-feira, junho 30, 2016

UFRN promove 8ª Semana de Engenharia Química de 11 a 16 de julho.

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 11 a 16 de julho, a 8ª Semana de Engenharia Química (SEQ) com o tema Inovação na Engenharia Química: Uma rota de versatilidade e de êxito profissional.

A 8ª edição do evento tem como objetivo promover o intercâmbio de ideias, experiências e aprendizados entre estudantes, professores e outros profissionais da área por meio de palestras, minicursos, oficinas, visitas técnicas e outras atividades relacionadas ao tema e, com isso, enriquecer e ampliar a visão dos participantes a fim de auxiliar na formação profissional dos participantes.
 

São esperados 300 inscritos, estudantes das regiões Norte e Nordeste. Além de palestras, minicursos, oficinas e visitas técnicas, essa edição contará ainda com uma competição entre os estudantes e uma Mostra de Iniciação Científica.
 

Nessa edição, a SEQ não seguirá os mesmos moldes de edições anteriores e irá compor as atividades acadêmicas do XXI Congresso Regional dos Estudantes de Engenharia Química (Coreeq). As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde está disponível toda a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário