quarta-feira, julho 27, 2016

Após polêmicas, Wesley Safadão finalmente consegue doar cachê para instituições.

No mês passado, o cantor estava se apresentando na festa de São João de Caruaru e acabou se envolvendo em algumas polêmicas. Primeiramente, o artista foi acusado de superfaturar o cachê do show, que ocorreu no dia 24 de junho, e, como uma maneira de se desculpar, anunciou durante o evento que doaria todo o dinheiro para instituições de caridade do município pernambucano.

Foi então que a prefeitura de Caruaru decidiu cancelar o pagamento. Desde então Wesley Safadão veio tentando resolver o problema e finalmente conseguiu. Na tarde desta terça-feira, dia 26 de julho, a empresa responsável por gerir a carreira do cantor, a Luan Promoções, realizou as doações em uma coletiva, que ocorreu na Ilha do Retiro, Zona Oeste de Recife.

O cachê de R$ 575 mil foi dividido para cinco instituições e, com os impostos descontados, ficou R$ 92.943,10 para cada entidade. Em comemoração, Wesley afirmou: “Acho que tudo que aconteceu serviu como um grande aprendizado, e eu estou muito feliz. Eu acho que não tem um mal que não traga um bem”. “A gente estava numa correria muito grande no mês de junho, na estrada, nos shows. Acordei com a notícia. Meu empresário logo em seguida disse que tudo ia se resolver. E a forma como aconteceu, eu não ia dormir tranquilo”, acrescentou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário