quarta-feira, julho 27, 2016

Ciências Sociais da UFRN promove Encontro da Rede de Estudos Rurais em agosto.

O Departamento de Ciências Sociais (DCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inscreve, até 29 de agosto, professores e estudantes de graduação ou pós-graduação interessados em participar do VII Encontro da Rede de Estudos Rurais, que acontece de 29 de agosto a 1° de setembro na UFRN.

O tema do encontro é Olhares conflitantes sobre o mundo rural: territorialidades, conhecimentos e ações de desenvolvimento e, nessa edição, pretende aprofundar a compreensão e a análise das concepções do mundo rural que vêm sendo construídas e expressadas pelos diferentes atores sociais.

As mesas temáticas, distribuídas durante os dias do evento, abordam desde processos de formação e gestão de políticas públicas até o acesso aos recursos, além das iniciativas da agricultura empresarial, que incidem de forma diversa sobre os territórios e suas populações rurais, camponesas e povos tradicionais.

As inscrições devem ser realizadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) neste link. A programação completa do evento pode ser consultada no site do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário