quarta-feira, julho 27, 2016

Pela primeira vez na história, Faustão será entrevistado no “Programa do Jô”.

Comunicador nato da TV brasileira, o apresentador Fausto Silva é o cara do improviso, faz tudo ao seu jeito, não usa ponto eletrônico, interrompe os convidados, e tudo acaba dando certo. No entanto, o mesmo é visto como um homem discreto, por trás das câmeras, e para se ter uma ideia, até mesmo para conceder entrevistas, é extremamente difícil.

No entanto, Jô Soares, que está na sua última temporada do “Programa do Jô”, lançou o convite ao apresentador, que prontamente aceitou, e se colocou a disposição, conforme informa o colunista Flávio Ricco. Exatamente por isso, já há uma negociação de datas, para que Fausto grave a sua entrevista no “Programa do Jô”, será a primeira vez na história, que Fausto vai ao “Programa do Jô”.

Para se ter uma ideia, a última vez que ele foi entrevistado por Jô Soares, foi na época em que Jô estava no SBT. Com essa entrevista de Fausto, para o “Programa do Jô”, é bem provável que abra espaço para novas entrevistas. Aliás, é bom lembrar que Jô Soares, assim como Fausto, é uma pessoa de modos reservados, por isso, poucas vezes concede entrevistas, mas já esteve no “Encontro – Com Fátima Bernardes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário