sábado, julho 30, 2016

Nas redes sociais SBT anuncia que está a procura de estagiários.

O SBT atualmente está entre as três maiores emissoras do país, vendo isso o canal sempre recruta vários estagiários para ajudar em diversas áreas. Na manhã desta sexta-feira (29/07), o canal surpreendeu ao usar as redes sociais para anunciar que procura estagiários de comunicação.

No site do anuncio o canal informa:  “Você foi mandado embora porque sempre dava um jeitinho de entrar no Facebook? Sua namorada terminou o namoro porque você não saía do whats durante os jantares românticos? Sua mãe disse que vai cortar a internet de casa porque você simplesmente parou de viver? Tudo bem! A equipe digital do SBT está em busca de um estagiário de Comunicação Social para atuar nos sites e redes sociais da emissora.”

Ainda na página tem as informações do que os interessados precisam ter para se cadastrar: Ser estudante  de Comunicação, gostar de escrever sobre assuntos diversos, conhecer a programação do SBT , ser MUITO gente boa. O site ainda disponibiliza um link onde os internautas acessam para se candidatar e participar da seleção. Caso você ficou interessado é só clicar no link, em ‘Trabalhe no SBT’ e Boa Sorte!: http://www.sbt.com.br/institucional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário