quinta-feira, julho 28, 2016

Inscrições para supervisor do Pronatec terminam nesta sexta-feira.

As inscrições para o processo seletivo simplificado para supervisor do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), modalidade Jovem Aprendiz, executado pela Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), terminam nesta sexta-feira, 29. São oferecidas três vagas com lotação no município de Mossoró.

As inscrições são realizadas das 8h às 12 horas, exclusivamente, na Secretaria da Coordenação do Pronatec, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, em Macaíba.

Os candidatos interessados devem apresentar no ato da inscrição, um envelope lacrado com cópia dos documentos de identificação (RG e CPF), além de diploma de escolaridade, histórico das disciplinas cumpridas no curso de nível superior, currículo profissional reduzido e comprovações de experiência profissional.

O processo seletivo é conduzido por uma comissão de seleção e conta com duas fases de caráter classificatório: análise da documentação entregue e entrevista técnica. Confira mais informações no site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário