sábado, julho 30, 2016

“Bake Off Brasil” (30/07/2016): Participação do Chef Rogério Shimura.

Neste sábado, 30 de julho, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” receberá a participação do Chef Rogério Shimura. Profissional em panificação com reconhecimento mundial, ele começa explicando detalhes de como se prepara uma massa de pão. “Vocês vão ter vinte minutos para bater a massa, se não, vocês não vão terminar a prova”, diz ele.

Na prova criativa do dia, os confeiteiros terão que correr contra o tempo para preparar pão doce recheado e agradar, além do chefs Fabrizio Fasano Jr. e Carolina Fiorentino, o convidado especial. Tudo isso em uma hora e quarenta e cinco minutos. Já na prova técnica o desafio será fazer uma torta de chocolate e caramelo de sal com quinze camadas.

“Não deixar queimar as camadas”, diz Carol, que é complementada por Fabrizio: “Conseguir uma harmonia entre os sabores e aparência nessas quinze camadas não é para qualquer um com certeza, porque vocês não são qualquer um”, finaliza. Não perca as surpresas do “Bake Off Brasil”, logo após o “Esquadrão da Moda”, a partir de 19h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário