quarta-feira, julho 27, 2016

“Balanço Geral SP” tem excelente desempenho em audiência e volta a vencer o “Vídeo Show”.

O “Vídeo Show” continua enfrentando uma grande crise de audiência, perdendo inúmeras vezes para o “Balanço Geral SP”, que está em seus melhores momentos, principalmente pelo sucesso do quadro “A Hora da Venenosa”, comandado pela blogueira Fabíola Reipert. Nesta quarta-feira, 27 de julho, o programa da Record cravou mais uma vitória contra o vespertino do canal carioca.

O confronto rendeu 11,0 pontos para o “Balanço Geral”, contra 8,0 pontos do “Vídeo Show”. Já na medição prévia divulgada, a atração também teve um desempenho excelente e registrou 9,3 pontos de média, com 12,0 pontos de pico. Cabe lembrar que os dados apresentados são prévios, portanto, podem sofrer alterações nos consolidados e obter uma média maior ou menor que essa.

Os índices representam a preferência de um seleto grupo de espectadores na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores sintonizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário