segunda-feira, janeiro 28, 2013

Contra o Mirassol, Romarinho marca, e Timão vence a primeira em 2013.

O Corinthians não precisou se esforçar muito para conseguir sua primeira vitória de 2013, no Campeonato Paulista. Neste domingo, em jogo preguiçoso no estádio José Maria de Campos Maia, o Timão fez 1 a 0 no Mirassol e teve desempenho positivo na “despedida” dos reservas neste início de temporada. Nomes como o carismático Zizao terão menos chances a partir de quarta-feira, quando o técnico Tite vai contar com os titulares campeões do Mundial de Clubes no Japão, que estão em pré-temporada.

O gol foi marcado por Romarinho, logo no início da partida, após cruzamento perfeito do estreante Renato Augusto. O reforço fez boas jogadas e mostrou que vai dar trabalho a Tite na hora de escalar a equipe que vai estrear na Taça Libertadores em 20 de fevereiro, contra o San José, da Bolívia. Outro destaque do duelo foi o goleiro Danilo Fernandes, com boas defesas que garantiram a vitória.

Agora, o Corinthians vai aos quatro pontos no Campeonato Paulista, em três partidas. O Mirassol, limitado tecnicamente, permanece zerado na competição. Derrotado em todos os jogos, o time de Ivan Baitello segura a lanterna do Paulistão.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Mogi Mirim na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Pacaembu. No mesmo dia, o Mirassol vai a Jundiaí enfrentar o Paulista, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário