domingo, janeiro 27, 2013

Homem foi morto a tiros na tarde de ontem sábado na cidade de Catolé do Rocha/PB.

Ontem Sábado, 26 de Janeiro de 2013, hora, por volta das 14:00 horas, houve-se disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, após algum tempo corre-se feito rastro de pólvora a notícia de mais um crime na cidade de Catolé do Rocha.A vítima um jovem por nome de Michel Almeida Lima de 26 anos que residia no sítio Cajazeirinhas.Ele foi alvejado a tiros na Av: Américo Hermenegildo, quando transitava em uma moto Honda Fan 125, ano 2012, Placa NQH-6673, Catolé do Rocha. Segundo informações extra-oficias, Michel estava num restaurante da cidade, quando recebeu uma ligação e disse aos que com ele estava na mesa que, iria ali, e depois voltava, não voltou.
A Policia Militar chegou no local, assim como a equipe do SAMU local, mas Michel já estava morto, após isolarem a área a Policia militar ficou no local, a espera da perícia da Policia Civil que chegou no local do crime e deu início as investigações do caso.
Familiares e amigos do jovem Michel estiveram no local, e se mostravam transtornados com o acontecimento.O momento mais marcante da dor, foi o da mãe da vítima que ficou desolada ao chegar e ver seu filho estendido ao chão já sem vida. Uma das balas atravessou o painel da moto que Michel vinha conduzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário