domingo, janeiro 27, 2013

Prefeita Suely prestigia evento com Ministro em Rio do Fogo/RN.

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca (PMDB) e sua comitiva prestigiaram neste sábado (26), o II Grito da Pesca, na praia de Rio do Fogo/RN com a presença do Ministro, Marcelo Crivela, a governadora Rosalba Ciarlini, senadores, deputados federais e estaduais, prefeito de Rio do Fogo Laete Paiva e dezenas de políticos de cidades circunvizinhas.

O ministro veio ao RN em missão oficial para assinatura de convênio com o governo do Rio Grande do Norte para execução do Projeto Velas ao Vento que beneficiam os pescadores. Marcelo Crivela fez ainda uma doação de uma Unidade Móvel Odontológica para o município e entregou novas Carteiras de Pescador aos profissionais da pesca da região.

Acompanharam a prefeita no evento promovido pela Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores, os vereadores Francisco Nobre, Alexis Lima e Carlinhos, os secretários municipais Sidney Fonseca e José Mário, o professor e blogueiro Sezimar e sua esposa Amália, Patrícia, Assistente Social Luzia, Ivomar e Cleitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário