domingo, janeiro 27, 2013

'Falsa' Galinha Pintadinha gera confusão em SP.

Enquanto dezenas crianças e adultos aguardavam para assistir ao show 'Dudinha e a Galinha Pintadinha' na noite de sexta-feira (25), em Santos, no litoral de São Paulo, uma confusão entre a empresa contratante e a que oferece o serviço acabou cancelando a apresentação. 

O motivo surpreendeu as pessoas que estavam no local. A galinha pintadinha não era a 'verdadeira'. De acordo com os funcionários da empresa que contratou o show, a equipe que deveria se apresentar em Santos seria a original mas, para a surpresa de todos, minutos antes da apresentação começar, descobriu-se que a galinha pintadinha, na verdade, era um cover. 

Por isso, a empresa que contratou a apresentação decidiu cancelar o evento. Algumas pessoas, revoltadas com a situação, resolveram acionar a polícia. Os policiais orientaram todas as pessoas que estavam reclamando a registrar um boletim de ocorrência no distrito mais próximo. 

Enquanto a confusão se desenrolava, dezenas de crianças, que aguardavam a apresentação, começaram a chorar. Segundo a empresa contratante, o show foi remarcado para o dia 1º de fevereiro. 

As pessoas que compraram os ingressos, por valores entre R$ 40 e R$ 100, e que não quiserem comparecer ao show na nova data, poderão ser ressarcidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário