domingo, janeiro 27, 2013

Evolution Cosméticos.

A Evolution iniciou suas atividades em 2008, na época o mercado nacional de cosméticos para profissionais cabeleireiros era dominado por marcas importadas e produtos brasileiros sem qualidade e tecnologia. Os produtos eram caros e com pouca variedade.

Construída a partir de um sonho a Evolution teve grande dificuldade de entrar no mercado, foi então, por uma fusão de negócios entre dois sócios que ela começou a caminhar rumo ao sucesso.

Com o lançamento do Kit de tratamento Indiana na feira de cosméticos Hair Osasco 2009, a Evolution se destacou das demais marcas, aonde teve sucesso na aplicação do produto. A partir daí a marca ganhou uma participação significativa no mercado do qual, sua linha cresceu.

No Rio Grande do Norte temos o colaborador Alexsandro Alves que vem se destacando juntamente com Evolution no ramo de cosmético.

Como sempre Evolution proporcionando grandes ofertas e o produto da vez e a escova sem formol. Pois e composições para fazer melhor o seu efeito e o melhor sem alguma adição de formol. Para os 10 primeiros clientes que ligarem, ganharam amostra grátis do Gloss e o Shampoo Anti Residuo em uma versão ambas de 100ml. 

E o preço ta de pinchicha.

Mas informações é só ligar.
8704-1299
9445-5475

Agende sua amostra grátis.

Evolution  muitos mudam, mas pouco Evoluem  

Nenhum comentário:

Postar um comentário