domingo, novembro 29, 2015

Por causa da baixa audiência, Globo vai dispensar apresentadores do “É de Casa”.

O programa “É de Casa” é uma verdadeira pedra no sapato da Globo. A atração das manhãs de sábado da emissora não decola e perde audiência cada vez mais. Neste sábado, dia 28 de novembro, o programa ficou em terceiro lugar  durante quase uma hora, perdendo para o SBT e a Record no horário, que se alternavam na primeira colocação.

Por isso, a Globo está pensando em fazer mudanças drásticas no programa, alterando o enfoque da atração e diminuir o número de apresentadores, como informa a jornalista Keila Jimenez, do portal “R7”. Segundo as informações, uma das ideias da direção da platinada é aumentar o tempo do bloco do jornalismo e reduzir as pautas voltadas para as donas de casa.

E detalhe: no ano que vem, a emissora pretende dispensar ou substituir alguns apresentadores do matinal, além de reduzir a duração do programa. Nos bastidores, percebe-se que alguns dos apresentadores do programa estão insatisfeitos. Mas será quem roda?  Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Ana Furtado, Tiago Leifert, André Marques ou Patrícia Poeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário