quinta-feira, julho 25, 2013

Agradecimento aos profissionais de saúde.

Irmã Dorineide.

Venho por este meio manifestar o meu reconhecimento pelos cuidados médicos prestados a me no decorre da bateria de exames que eu me submeti nesses últimos dias, realizei diversos tipos  de exames a pedido de Dr: Gilson Câmara. 

Quero elogiar os excelentes profissionais que me atenderam, do setor de entrega de exames, aos médicos Dr: Gilson Câmara, Dr: Carlos Alberto, Dr: Silvan Soares e a José Linhares, as recepcionistas do pronto socorro, da secretaria de saúde do município de João Câmara e da Clínica de Linhares, vocês são excelentes profissionais, muito obrigado por me atenderem de forma tão atenciosa.

Eu quero fazer um agradecimento especial a Irmã Dorineide pela atenção, simpatia e carinho manifestado pela senhora, o meu muito Obrigado.

Por existirem profissionais com este cariz humano, aquilo que é um penoso fardo de levar, transforma-se em “leves penas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário