sábado, julho 27, 2013

Parabéns atrasado meu amigo Holderlin Silva.

Hoje, me lembrando de você, lembrei-me do seu aniversário e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida.

Que a esperança e o sucesso sejam suas metas. Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia.

Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas que são muito importantes para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim você sabe disso, mas como é de conhecimento de muitos, Dona Antônia Paiva mãe do meu grande amigo Rodrigo Paulino faleceu e eu na qualidade de amigo do mesmo, não me desamparei dele nesse momento de dor.

E, agora, mesmo estando atrasado em te cumprimentar pelo seu aniversário, quero desejar-lhe tudo isso.

Parabéns pelo seu aniversário meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário