quinta-feira, julho 25, 2013

Lideranças da oposição carnaubense são recebidos pela governadora Rosalba em Caicó.

Em audiência hoje pela manhã em caicó com a governadora Rosalba Ciarline, o ex-prefeito Valdenor Araújo,(DEM) que na oportunidade estava acompanhado de sua esposa Maria José, e do presidente do (PMDB), Roberto, e o ex-vereador João Quente, Na pauta da audiência estavam as principais reivindicações para a cidade de Carnaúbas dos Dantas.

Mostrando-se otimista com o resultado da audiência, o ex-prefeito destacou o empenho da governadora com os pleitos solicitados em prol do seu município: “A governadora foi muito atenciosa e solidária para com nossas reivindicações, ficamos muito satisfeitos e otimistas com o seu comprometimento em ajudar nossa cidade Carnaúbas dos Dantas, disse o ex-prefeito Valdenor Araújo ao final do encontro.
Com informações do Blog Lagoa Nova Verdade

2 comentários:

  1. O que adianta pousarem na foto ao lado de Rosalba para tentar passar uma imagem de bons samaritanos, quando na verdade não estão nem um pouco preocupados com Carnaúba dos Dantas, mas sim em interesses próprios (enchendo os bolsos de dinheiro). Entra prefeito e sai prefeito e todos só visam os COFRES PÚBLICOS do município. O último prefeito fez o que fez com os funcionários públicos (RESPONDE PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em NATAL)e a população ainda o VENERA. Chega de DEMAGOGIA e CORRUPÇÃO estamos cansados de aproveitadores que só visam o bem estar de si próprios e de seus familiares.Um grande abraço meu amigo TIBÁ.

    ResponderExcluir
  2. O que adianta pousarem na foto ao lado de Rosalba para tentar passar uma imagem de bons samaritanos, quando na verdade não estão nem um pouco preocupados com Carnaúba dos Dantas, mas sim em interesses próprios (enchendo os bolsos de dinheiro). Entra prefeito e sai prefeito e todos só visam os COFRES PÚBLICOS do município. O último prefeito fez o que fez com os funcionários públicos (RESPONDE PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA em NATAL)e a população ainda o VENERA. Chega de DEMAGOGIA e CORRUPÇÃO estamos cansados de aproveitadores que só visam o bem estar de si próprios e de seus familiares.Um grande abraço meu amigo TIBÁ.

    ResponderExcluir