quinta-feira, julho 25, 2013

Prefeitura de Extremoz realiza audiência pública para discutir o “Car das Américas”.

A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou na tarde desta quarta-feira, 24, no auditório do Centro de Eventos Marista, audiência pública para discutir a implantação do “Centro de Alto Rendimento – Car das Américas”, presidida pelo secretário da pasta, Fábio Góis. A audiência pública faz parte do processo das concessões necessárias para autorização de construção do complexo esportivo.

O evento contou com a presença do prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, secretário de Agricultura, Adriano Veras, Isa Lúcia, secretária adjunta de Meio Ambiente e Urbanismo, secretário adjunto de Transporte, Newton Pereira Filho, presidente do Car das Américas, Mateus Moreira, diretor da Ambiance Consultoria Ambiental, Kleper Brito, representantes comunitários e o povo em geral.

O prefeito Klauss Rêgo abriu a audiência informando da sua preocupação com o crescimento sustentável e preservação do meio ambiente. “Uma das principais preocupações da nossa administração, logo que assumimos, ainda no primeiro mandato, foi a de organizar o meio ambiente. Hoje o próprio município é quem fornece as licenças necessárias para qualquer empreendimento”, informou. “Realizamos parcerias com os órgãos estaduais e obtivemos a chancela para podermos realizar um trabalho sério nesta área, tanto que regularizamos nossa Área de Proteção Ambiental (APA), onde agora se pode construir desde que de acordo com a normatização da área. Não é a toa que Extremoz é a ‘bola da vez’ dos municípios que compõem a Grande Natal”, concluiu o prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário