sábado, julho 27, 2013

Prefeito Dr: Sérgio recebe a ex-governadora Vilma de Farias.

O prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB) recebeu hoje a tarde a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e aliados da região do Seridó para um almoço realizado nas dependências do Paradise Club. Fizeram-se presentes ao evento o ex-prefeito Alexandre (PSD)  a Vice-Prefeita Nana Medeiros (PSD) a vereadora Marli Medeiros (PSB) e demais autoridades locais, secretários municipais, empresários e convidados. O ex-prefeito de Caicó Bibi Costa também se fez presente.

Em seu discurso Wilma falou sobre a situação caótica e preocupante em que vive o Rio Grande do Norte. “Faço uma oposição responsável e ao lado do povo do meu estado que lamentavelmente encontra-se à beira de um colapso em razão do desgoverno, do despreparo e da falta de planejamento do governo atual, concluiu.”

Questionada se seria candidata disse: “O momento é de articulação e união entre os partidos para que façamos uma oposição forte e responsável, é muito cedo para falar em candidatura, é preciso ouvir a voz das ruas, afirmou”.

O prefeito Dr. Sérgio Eduardo agradeceu aos presentes e a ex-governadora pela visita ao município. Na ocasião, Dona Dezinha entregou a Wilma de Farias a Comenda Donatilla Dantas.

Embora tenha negado a pré-candidatura ao governo, o clima já é de campanha pelos discursos dos aliados e pela vontade de vê-la mais uma vez governadora do Estado do Rio Grande do Norte. Blog Voz do Povo.

Um comentário:

  1. Depois de quebrar o Estado ela agora quer dar uma de santa para enganar o povo novamente.

    ResponderExcluir