quinta-feira, julho 25, 2013

Beth Carvalho tem alta de hospital após 10 meses.

Internada há dez meses no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, Beth Carvalho recebeu alta na terça-feira (23). A cantora passou por uma série de cirurgias na coluna, que envolveu a colocada e a retirada de pinos.

“Ela recebeu alta e foi para casa ontem. Está super recuperada. Não há nenhum tratamento específico a ser feito em casa. Apenas tomar os cuidados normais com uma pessoa que acabou de sair do hospital”, afirmou o empresário da cantora, Afonso Carvalho, ao jornal carioca O Dia.

Em junho, Beth chegou a ser transferida de seu quarto para a unidade de terapia semi-intensiva em virtude de uma gripe forte. Segundo o empresário, a internação de longa duração e a precaução mesmo com pequenas alterações de saúde se devem ao fato de a cantora ter passado por cirurgias muito delicadas.

A cantora Lu Carvalho, sobrinha de Beth, comemorou a notícia no Facebook. “Aviso a todos os amigos, fãs e familiares que a madrinha querida, minha tia Beth Carvalho, está totalmente restabelecida e já se encontra em sua casa. Em breve estará de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, os palcos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário