terça-feira, julho 23, 2013

Caminhão colide com trem e invade casa na zona Oeste de Natal.

Um caminhão invadiu uma casa ao bater em um trem nesta terça-feira (23) na linha férrea que cruza a avenida Miguel Castro, na zona Oeste de Natal. O morador da casa chegou a ser atingido por tijolos e pedaços de madeira, mas não se feriu. O motorista do caminhão e seu auxiliar também saíram ilesos da colisão. De acordo com o oficial de operações do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu na altura do bairro Bom Pastor.

O motorista do caminhão, Melk Frank, conta que dirigia em baixa velocidade no sentido do bairro Bom Pastor. "Quando vi o trem já estava rápido ao lado do caminhão. Acelerei para livrar a cabine e a locomotiva bateu na traseira. O caminhão girou e entrou na casa", relata. Frank disse não ter ouvido o barulho nem a buzina do trem. O motorista afirma ainda que não havia cancela na linha férrea.

Depois do susto de ter a casa invadida pelo caminhão, o metalúrgico Clidenor Varela Cavalcanti, de 47 anos, afirma que estava descansando no sofá após o almoço quando ouviu o barulho da pancada. "Achei que o trem tinha descarrilhado e de repente o caminhão entrou na casa. Só vi tudo desabando e fechei os olhos", recorda. Ao perceber que não estava ferido, o metalúrgico deixou a casa. Ele morava sozinho no local há dois meses. g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário