terça-feira, novembro 05, 2019

Campanha Papai Noel dos Correios 2019 é lançada em São Paulo.

A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada oficialmente ontem segunda-feira (4), na brinquedoteca do Hospital do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e Criança com Câncer), referência no tratamento oncológico pediátrico, em São Paulo. As crianças que estão em tratamento no hospital viram a chegada do Papai Noel e entregaram as suas cartinhas em mãos ao Bom Velhinho.

“No GRAACC, além de termos uma infraestrutura completa para o melhor tratamento do câncer infantojuvenil, nos preocupamos em oferecer um espaço lúdico para que as crianças e adolescentes nunca deixem de sonhar, independentemente da condição de saúde. Vemos que esse também é o objetivo da campanha Papai Noel dos Correios, ao realizar o sonho de crianças por todo o Brasil por meio da entrega de presentes. Por isso, estamos juntos nessa iniciativa”, disse a superintendente de Desenvolvimento Institucional do GRAACC, Tammy Allersdorfer.

Durante a campanha, os Correios receberão as cartinhas de crianças que enviaram seus pedidos diretamente ao Papai Noel e, também, de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, tais como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Desde 2010, os Correios estabeleceram essas parcerias com as secretarias de Educação, a fim de trabalhar ações como o desenvolvimento da habilidade da redação de carta, o endereçamento correto e o uso do CEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário