segunda-feira, março 07, 2016

“Globo Esporte” ganha nova abertura e pacote gráfico.

No ar há quase 40 anos, o “Globo Esporte” é um dos principais produtos de toda a programação da emissora. Resumo esportivo diário, inclusive com edições locais espalhadas pelas mais diversas afiliadas, a Globo resolveu dar uma repaginada no visual de seu mais veterano produto. Desde 2008 com a mesma vinheta e pacote gráfico, em pleno ano no qual o Brasil sediará as Olimpíadas, o programa teve seu pacote gráfico reformulado.

Assim intitulado toda a arte que envolve algo da TV, mais moderno, todas as edições do “GE” incluindo a versão nacional recebeu a nova abertura. Nesta novidade, até mesmo o logotipo recebeu um novo desenho inspirado na atual tendência de grafismos televisivos. Deixando de lado as formas 3D, a trilha da vinheta também mudou e está com tons mais para o estilo rock.

Atualmente ancorado por Cristiane Dias, o “Globo Esporte” já teve diversos apresentadores passando pelo posto fixo. Nomes como Léo Batista, Mylena Ciribelli, Carol Barcellos, Carlos Gil, Eric Faria, Luís Ernesto Lacombe, Ivan Moré, Alex Escobar, Glenda Kozlowski, Fernanda Gentil e dentre outros já estiveram no comando da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário