segunda-feira, março 07, 2016

Pós-graduação inscreve para seleção de doutorado em Administração.

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 11 de março, para o processo de seleção de candidatos ao curso de doutorado em Administração.

A inscrição é realizada por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), na opção Processos Seletivos clicar em stricto sensu e, em seguida, na opção Doutorado em Administração.

Serão considerados inscritos aqueles que apresentarem documentação completa, conforme procedimentos informados no formulário de inscrição. A ausência de qualquer documento resultará em indeferimento da inscrição do candidato.

O atendimento pessoal para a recepção de documentos comprobatórios é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN.

O início das aulas ocorre no dia 13 de abril. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do edital e pelos telefones: (84) 3215-3536 ou (84) 3215-3500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário