sábado, março 12, 2016

Record fará série sobre a história do Lutador Maguila.

A Record pretende seguir apostando em histórias curtas e biográficas nos tempos futuros. A primeira será minissérie em cinco capítulos sobre os Mamonas Assassinas. Esse ano completou duas décadas do trágico acidente aéreo que culminou na morte dos cinco integrantes da banda “Mamonas Assassinas” a Record resolveu produzir uma minissérie para retratar a trajetória dos músicos. Em março de 1996 o avião, em que estavam os rapazes, bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo, matando todos a bordo.

Carlos Lombardi é o autor da minissérie que contará com a direção de Leonardo Miranda, “Mamona Assassinas” tem previsão de estreia para julho deste ano. Agora, a emissora pretende levar para a TV a história do Lutador de Boxe Maguila.

A ideia é começar a buscar o ator para o papel no segundo semestre, após testar a recepção do público ao projeto sobre os Mamonas. Este não é o único plano biográfico da Record. Há dois anos o canal engavetou a ideia de transformar em minissérie a vida de Clodovil (1937-2009). Embora oficialmente se negue, nos bastidores comenta-se que a produção não foi para a frente pelo fato de o apresentador ser homossexual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário