sábado, março 12, 2016

Médicos potiguares desaparecidos são encontrados no interior da Paraíba.

Os médicos potiguares Reginaldo Freitas e Carolina Damásio, que desapareceram na tarde de ontem sexta-feira (11), quando se dirigiam do Instituto Nicolelis para a Escola Agrícola de Jundiaí, em Macaíba, foram encontrados, por volta das 20h40 desta noite, no município de Mataraca, na praia de Barra de Camaratuba, na Paraíba.

Reginaldo e Carolina foram vítimas de sequestro. Eles foram localizados caminhando num matagal próximo ao município, ao serem abandonados pelos bandidos. A Polícia também já encontrou os sequestradores. Segundo informações de familiares, os médicos passam bem.

De acordo com informações repassadas pelos médicos, eles estavam se preparando para participar de uma aula de campo em Macaíba quando foram surpreendidos por criminosos ocupantes de um veículo, de cor prata, de modelo ainda não identificado. Ambos foram levados no veículo particular de uma das vítimas.

O caso vinha sendo acompanhado de perto por policiais militares da Paraíba, em conjunto com as equipes das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, além do serviço de inteligência da Sesed.

O delegado de Polícia Civil de Macaíba, Normano Feitosa, recebeu os médicos a fim de prestar todo o apoio necessário para apuração e elucidação do caso.

A estrada pela qual os médicos se dirigiam para Macaíba é um trecho considerado perigoso, devido ao fato de ser usado como rota de fuga para assaltantes, a maioria puxadores de carros. A preferência deles é por caminhonetas 4×4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário