segunda-feira, março 07, 2016

Na Record, Fábio Porchat planeja entrevistar Edir Macedo.

O humorista Fábio Porchat é a nova aposta da Record, ele já avisa que não será censurado na emissora e que planeja entrevistar Edir Macedo em seu talk show, ainda indefinido. “O primeiro nome seria bom se fosse o (bispo) Edir Macedo, né? Para já quebrar com tudo logo, ia ser maravilhoso”, revelou Fábio ao jornal “Diário de S.Paulo”.

“As pessoas falam: “Ah, não vai ter liberdade”. Vou ter a liberdade que a TV aberta possibilita. E eu conversei sobre isso com a Record. Muita gente falou assim: “Ah, mas vai falar de religião?”. Mas qual talk show fala de religião? É raríssimo”, completou, o apresentador.

A atração do comediante, que se nada mudar entrará ao ar depois da meia-noite, será produzida em parceria com a Eyeworks e a Warner, com exibição de segunda a quinta-feira.

A estreia acontecerá após as Olimpíadas do Rio de Janeiro. “Vai ser à noite, provavelmente no último horário antes do “Fala que Eu Te Escuto”. Eu vou falar isso: “E agora, com vocês, ‘Fala Que Eu te Escuto'”, brincou, o novo contratado da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário