sexta-feira, março 11, 2016

Leonardo e Eduardo Costa, são os novos garotos propaganda da Tele Sena.

Os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa foram eleitos para estrelarem a campanha de Páscoa para o título de capitalização mais popular do País. Esta é a primeira vez que os artistas participam juntos de uma ação publicitária. O plano de mídia abrange comerciais que serão exibidos durante todo o mês de março na programação do SBT, merchandising nos pontos de venda, divulgação nas mídias sociais do título (Facebook, Twitter, YouTube e Instagram), entre outras ações.

Leonardo, que já havia participado outras vezes de campanhas para o mesmo título, comenta como é a emoção de estrelar esta nova edição. “Nossa, são tantas lembranças lindas! Estar nas campanhas é uma honra e alegria, porque a equipe é sempre competente e carinhosa comigo! E dessa vez, ao lado do Eduardo, está sendo demais e bastante divertido e estou muito feliz por essa oportunidade. Espero que todos gostem dos filmes e da paródia que fizemos. Eu adorei! É uma música que vai agradar o público e todos vão sair cantando. Espero que gostem! Já estou esperando a próxima”.

Para Eduardo Costa, a estreia como garoto-propaganda da marca é um sonho realizado. “Meu sonho era participar de um comercial para este título, sabia? E agora tive a oportunidade de forma muito especial, gravando ao lado do meu amigo e parceiro Leonardo com o projeto Cabaré. Tenho certeza que será um sucesso esta campanha e estou torcendo por um recorde de vendas! A Tele Sena é como nós, a cara do povo brasileiro e esta campanha está incrível, muito top. Com certeza um marco especial da minha carreira e do projeto Cabaré que assina a primeira campanha publicitária. Vamos comprar meu povo, eu e o Leo estamos na torcida. Fé em Deus!”, comemora.

Os filmes publicitários com Leonardo e Eduardo Costa têm produção da Agência 511 e direção de Fernando Bianchi. As cenas foram registradas na Estância Alto da Serra, complexo de entretenimento localizado em Riacho Grande (São Bernardo do Campo, SP), e trazem os artistas interagindo em diversas situações. Em um dos comerciais, Eduardo Costa é surpreendido por Leonardo na academia enquanto malha. Já em outro, os artistas cantam uma versão da música “Beber, Beber” criada especialmente para a campanha e que conta com um ballet coreografado por Rafaella Viscardi. Para o clipe, um palco foi todo caracterizado no estilo “Cabaré” (nome da atual turnê dos cantores). Flashes dos bastidores das gravações foram transmitidos, ao vivo. Via Periscope. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário