domingo, março 06, 2016

Abertura de returno do Estadual se encerra com Palmeira e ABC neste domingo.

A primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Campeonato Potiguar, se encerra a 58 km de Natal. No estádio Nazarenão, em Goianinha, o Palmeira recebe o ABC na tentativa de vingar o revés sofrido para a equipe natalense na estreia do Estadual. A partida acontecerá neste domingo (6) a partir das 19 horas.

Na abertura da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Estadual, o ABC levou a melhor contra a equipe de Goianinha. Vitória alvinegra pelo placar de 2 a 1. Em comum entre os dois times está a má fase na primeira fase do torneio. O escrete alvinegro foi apenas o sexto colocado com sete pontos e o Palmeira segurou a lanterna com três pontos ganhos na última rodada.

Técnico do ABC, Geninho conta com novidades para escalar a equipe que entrará em campo contra o Verdão. Retornam ao time, os laterais Filipi Souza, Max e Luiz Felipe, o zagueiro Gustavo Bastos e o meia Lúcio Flávio. Esses jogadores estavam todos sob os cuidados do departamento médico do clube.

O Palmeira do técnico Marcos Ferrari tenta espantar o fantasma do rebaixamento à Segunda Divisão Estadual. Pelo regulamento, o time que fizer menos pontos ao final dos dois turnos sofrerá o descenso. Hoje, a equipe alviverde se enquadra nesse quesito com apenas três pontos que foram conquistados sobre o Globo na última rodada da Copa Cidade do Natal.

A arbitragem para Palmeira e ABC, em Goianinha, estará sob a responsabilidade de Carlos José da Silva. O homem do apito será auxiliado por Alan Lopes de Oliveira e Anderson Fagner da Silva. O quarto árbitro será Josenildo Lopes da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário