terça-feira, julho 30, 2013

Suspeito de matar deficiente físico foi preso e confessa crime em Natal.

O suspeito de assassinar um deficiente físico na manhã desta terça-feira (30) na zona Norte de Natal foi preso pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar horas após o crime. Outros dois homens também foram detidos suspeitos de participação. As priões aconteceram na rua Tihuana, no loteamento Boa Esperança, zona Norte da capital potiguar.

Segundo o Major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito confessou o crime. “Ele ainda estava com a arma usada no homicídio”, revelou.

De acordo com o tenente Avelino, oficial de Operações do 4º BPM, o suspeito foi preso em uma casa alugada por ele, uma rua atrás do local do crime, junto com outros dois homens. “Ele estava com a arma do crime e confessou o assassinato”, acrescentou.

O oficial revelou ao G1 que o suspeito falou que matou a vítima porque o deficiente físico tentou assassiná-lo meses atrás. “Ele disse que tinha sofrido um atentado e estava revidando”, colocou. 

“Provavelmente essa história está relacionada ao tráfico de drogas”, concluiu. Os detidos foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário