sexta-feira, agosto 02, 2013

Cabeleireiro é assassinado e polícia persegue suspeito na Grande Natal.

Um cabeleireiro de 41 anos foi morto a tiros na noite de ontem quinta-feira (1º) em São José de Mipibu, na Grande Natal, segundo informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O homem estava em uma praça no Centro do município, conversando com amigos, quando foi abordado por um suspeito já identificado pela polícia. Vários tiros foram disparados contra ele. O suspeito foi perseguido, mas conseguiu fugir. A vítima morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu por volta das 23h. A vítima, que morava na travessa Boa Vista, estava na praça Celso Sales quando foi abordada pelo assassino e sofreu os disparos. De acordo com a PM, o suspeito é um vaqueiro que mora na região, mas não teria residência fixa.

Ao atender o chamado dos moradores, a guarnição se deparou com o suspeito em fuga sobre uma motocicleta. Houve perseguição. O homem caiu e abandonou a moto. Mesmo assim, ele conseguiu escapar a pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o cabeleireiro. Ele morreu a caminho do hospital.

Familiares da vítima foram à Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal, para registrar a ocorrência, mas não tinham detalhes do que aconteceu. A polícia apreendeu a motocicleta do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário