terça-feira, julho 30, 2013

TJ do Paraná oferece 160 vagas de técnico judiciário.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR) abriu inscrições para concurso público que visa preencher 160 vagas na carreira de técnico judiciário. Serão reservadas 5% das ofertas para candidatos com deficiência e 10% para afrodescendentes. 

O cargo exige nível médio e tem remuneração de R$ 5.029,41. Os servidores aprovados serão lotados no município de Curitiba (PR).

De acordo com o edital, compete ao técnico judiciário realizar atividades inerentes a serviços de apoio administrativo e suporte junto às diversas unidades do Tribunal de Justiça, auxiliar nas tarefas inerentes à movimentação processual, prestar atendimento ao público interno e externo, dentre outras atividades a ele delegadas.

Como participar  – As inscrições devem ser realizadas no site www.tjpr.jus.br até o dia 8 de agosto. A taxa de participação é de R$ 100. 

Todos os candidatos realizarão prova de conhecimento de 50 questões nas disciplinas de língua portuguesa (20), matemática (10), noções de direito e legislação (10), informática (5) e conhecimentos gerais e atualidades (5). Haverá também uma questão discursiva.

A data de aplicação da prova será divulgada posteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário