quinta-feira, agosto 01, 2013

Adolescente é suspeita de matar ex-namorada e esconder corpo debaixo da cama.

Duas adolescentes, uma de 17 e outra de 16 anos, são suspeitas de planejar e matar a ex-namorada de uma delas, a universitária Bianca Mantelli Pazinatto, 18. Bianca era estudante do terceiro período do curso de biomedicina da UFG (Universidade Federal de Goiás), onde ingressou em 2012. O assassinato, de acordo com o delegado André Fernandes de Almeida, teve motivação passional. A jovem de 17 anos e a vítima haviam namorado durante quatro meses e romperam. Sem conseguir voltar com Bianca, a ex-namorada resolveu se juntar com a amiga, de 16 anos, para matá-la. 

O crime foi cometido na casa da jovem de 17 anos. Foi embaixo da cama dela que a polícia encontrou nesta segunda(29/7), às 19h, o corpo de Bianca. Ela havia saído de casa por volta das 9h40 e disse que ia encontrar uma amiga. Como demorou para retornar e não atendia mais o telefone celular, sua família procurou a polícia. Uma testemunha e o rastreamento do sinal do telefone celular de Bianca fizeram com que a polícia chegasse à casa da jovem de 17 anos. 

A universitária estava enrolada em sacos plásticos e tinha perfurações de faca. No caderno apreendido no quarto da jovem de 17 anos, os policiais encontraram anotações que diziam: “Depois da ação, tirar a luva, colocar no saco, pegar o celular. Tudo o que for e colocar no saco. Ir para Estrela Dalva [bairro de Jataí] e queimar” e “carregamos a infeliz até o local e queimamos.” Havia também uma lista de objetos e materiais para serem usados no crime: “Barra de ferro, luvas, fita, faca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário