quinta-feira, junho 19, 2014

Após choro em hino, jogador explica: "Foi emoção de defender o país".

O hino da Costa do Marfim tocou na Arena Mané Garrincha e Serey Die não se conteve. Foi às lágrimas. A imagem emocionou locutores e rodou o mundo. Após o jogo, o atleta da Costa do Marfim usou as redes sociais para explicar o motivo do choro. Serey garantiu que suas lágrimas não foram por uma lembrança do pai, que, na verdade, morreu em 2004, e sim pela emoção de defender o país.
Após a partida, o tablóide inglês "Daily Mail" publicou que o jogador teria chorado pela morte de seu pai, que teria falecido duas horas antes do duelo - o site SporTV.com publicou a versão inicial, que foi exposta no GloboEsporte.com. O choro aconteceu no jogo contra a Colômbia, nesta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

- Olá, apenas quero dizer que é errado o que todos dizem, que me emocionei por causa do meu pai, porque ele morreu em 2004. Foi apenas a emoção por estar em uma Copa do Mundo e servir o meu país, a Costa do Marfim. Nunca pensei um dia estar nesse nível de competição - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário