quinta-feira, junho 19, 2014

Irritado com fogos durante jogo, homem mata vizinha em Itatiba (SP).

Irritado com barulho de fogos, um vizinho entrou na casa de uma família, logo após o jogo do Brasil com o México, na terça-feira (17), e descarregou a arma em direção aos donos do imóvel. Uma mulher de 58 anos foi atingida e morreu na hora, em Itatiba (84 km de São Paulo). O filho dela, de 31 anos, também foi atingido, mas foi atendido e não corre risco de morrer.

O autor dos disparos lamentou a morte da mulher e disse à polícia que queria atingir só o filho. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na rua Evaristo  Severino de Almeida, no Jardim do Engenho.

O autor do crime é Ezio Donizete Xavier, 49, que morava em frente à casa da vítima e disse à polícia ter se irritado com o barulho dos fogos de artifícios, que foram soltados durante o jogo do Brasil com o México, na tarde de ontem. Ele afirmou ainda que bombas foram direcionadas ao seu portão.

Por conta disso, ele se armou com uma espingarda calibre 32, com munições de fabricação caseira, e invadiu a casa dos vizinhos, fazendo uma série de disparos em direção ao filho da vítima, Kennet Silva Reis, que já seria, segundo testemunho de vizinhos, desafeto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário