quarta-feira, março 01, 2017

Acusado de abusar da filha não usava preservativo e dava medicamento para evitar gravidez.

A adolescente de 15 anos, que foi abusada pelo pai no município de Feira de Santana, que fica a cerca de 110 km de Salvador, relatou aos policias que durante os abusos que sofria, o acusado não usava preservativos e depois das relações dava um medicamento para ela não engravidar.

De acordo com informações da delegada, Daniele Matias, os abusos só foram descobertos depois que a vítima, não aguentando mais a situação, contou a uma tia o que o pai a obrigava a fazer. Ela contou que a última vez que o pai abusou dela foi em setembro do ano passado.

Adriano fugiu da cidade ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil. Segundo a delegada, a adolescente morava com  a tia, mas nos fins de semana ia para a casa do pai, que residia sozinho e se aproveitava disso para atacá-la.

A vítima disse à delegada que, durante os abusos, chorava muito pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca, caso resistisse.

Durante esse período, o estuprador mantinha-se escondido no bairro Mangabeira, em Amargosa. O criminoso já seguiu para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário