Um pai atropelou acidentalmente e matou o próprio filho, na cidade de Brejinho, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, Adilson Trajano, de 42 anos, estava tentando fazer o carro funcionar em uma ladeira e não viu que o filho estava atrás do veículo.
O menino, de um ano e cinco meses, ainda foi socorrido para o Hospital de Patos, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Avô - Um caso parecido aconteceu este mês na cidade de Maraial, na Zona da Mata Sul do estado, a 170 km do Recife. No dia quatro de agosto, Wilathy Ewerton Santos da Silva, de dois anos, foi atropelado pelo avô, o motorista José da Silva, 57.
O homem tentava estacionar o veículo Celta, placa HCI-2067, na garagem da residência da família, quando, sem perceber, prensou a criança na frente do carro. De acordo com a polícia, um inquérito foi aberto e o condutor deve ser indiciado por homicídio culposo, (sem intenção de matar).
Wilathy chegou a ser socorrido pelos avós e encaminhado ao hospital local da cidade, mas precisou ser transferido ao Hospital de Palmares, município vizinho. No caminho, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
Fonte: Diário de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário